ENVIO E DEVOLUÇÕES
Política de envio
Política de devolução e troca
Após a confirmação do pagamento o produto será enviado via correio de acordo com a sua escolha e preferência.
O código de rastreio será enviado exclusivamente para o cliente acompanhar sua compra do momento da postagem até a entrega em sua residência.
Aceitamos devoluções apenas caso haja algum defeito de fabricação. Neste caso, a Shatter Company se responsabiliza e assume o custo do frete de reenvio.
O reembolso do valor do produto, será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno vai ocorrer conforme a fatura do seu cartão e número de parcelas escolhido. No caso de boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento imediato.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuaremos as trocas dos produtos que apresentarem defeitos de fábrica, mediante comprovação do defeito. Não assumimos defeitos de mau uso.
O prazo para a solicitação de devolução é de 7 dias a contar a partir da data de compra.
Aceitamos trocas caso você tenha adquirido nosso produto no tamanho errado. Neste caso, o custo do frete de devolução é do cliente.
O prazo para a solicitação de troca é de 90 dias a contar a partir da data de compra.